Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'Depois de tudo que passei, nada me abala mais', desabafa Karoline Lima

A influenciadora falou sobre a vida após a separação de Éder Militão, com quem teve a filha, Cecília

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima se separou de Éder Militão em junho
Karoline Lima se separou de Éder Militão em junho Karoline Lima se separou de Éder Militão em junho

Karoline Lima falou da vida após o fim do relacionamento com Éder Militão, de quem se separou poucos dias antes do nascimento da filha, Cecília. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a influenciadora disse ser difícil algo deixá-la abalada atualmente.

"Depois de tudo que passei nestes últimos meses, nada me abala mais. Vejo gente se doendo por tão pouco", disse Karoline.

A influenciadora se separou de Militão no começo de julho. O fim da relação aconteceu na reta final da gravidez da modelo e após ela criticar o marido publicamente. A loira reclamou de passar a gestação sozinha enquanto o ex curtia "as melhores baladas de Miami".

Após o fim do relacionamento, Karoline deixou a casa do jogador de futebol. Ela segue morando na Espanha, pois espera a documentação da filha sair para elas se mudarem para o Brasil. Enquanto isso, a mãe de Cecília diz que a maior dificuldade que enfrenta é conciliar o cuidado com a filha com as tarefas domésticas.

Publicidade

"Ter que lidar com tudo sozinha é muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merda dos cachorros. Estou fazendo tudo só", contou.

Karoline também disse que não está completamente bem, mas está superando tudo o que viveu nos últimos tempos e não está mais mal como antes. Ela também disse estar "tomando os rumos da vida de volta".

Filha de Éder Militão e Karoline Lima completa 1 mês de vida em meio a polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.