Resumindo a Notícia
- Selma Blair deixou a competição 'Dancing with the Stars'
- A atriz teve que sair do programa por questões de saúde
- Selma é diagnosticada com esclerose múltipla
- Ela fez uma última e emocionante apresentação
Antes de deixar programa, Selma Blair se apresentou com Sasha Farber
Montagem R7/Reprodução Instagram/Dancing With The StarsSelma Blair emocionou o público ao revelar que vai deixar o programa Dancing with the Stars.
Aos 50 anos, a atriz trava uma batalha contra a esclerose múltipla e falou ao Page Six sobre a decisão de não participar mais da competição de dança entre famosos.
"Eu fiz ressonâncias magnéticas e os resultados saíram, e tudo se resume ao fato de que eu não posso continuar com a competição. Eu fui o mais longe que pude. Com uma doença crônica, você tem considerações especiais, e meu corpo foi atingido. É muita coisa para a segurança dos meus ossos. Eu poderia causar danos extensos e, é claro, eu não quero isso", explicou ela.
A estrela de sucessos como Segundas Intenções, Legalmente Loira, Hellboy e Tudo para Ficar com Ele falou da sensação que teve ao fazer sua última apresentação no programa, na noite desta segunda-feira (17), com a música What the World Needs Now Is Love, de Andra Day.
"Foi uma noite realmente emocionante para mim, porque foi recheada de tanto amor por mim, e meu amor por todos aqui é realmente recíproco", disse ela após a performance.
"Eu aprendi que posso fazer coisas que eu nem sabia que queria fazer mais. Aprendi que, com paixão e esperança, você pode se sentir tão linda quanto as pessoas a que você está assistindo, e isso pode ser inspirador", resumiu ela sobre as lições de sua participação no show com seu professor Sasha Farber.
O profissional de dança foi só elogios para a atriz: "Não existem palavras suficientes para dizer quanto estou orgulhoso. Ela é uma verdadeira inspiração. Ela não inspirou apenas a mim, mas muitos ao redor do mundo. Não há nada que ela não consiga fazer".