Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Distante da irmã, Simaria faz aparição rara com os filhos de Simone

A cantora recebeu os sobrinhos em casa para comemorar o aniversário do filho, Pawel

Famosos e TV|Do R7

Simaria reúne os sobrinhos para a festa de aniversário do filho
Simaria reúne os sobrinhos para a festa de aniversário do filho Simaria reúne os sobrinhos para a festa de aniversário do filho

Na noite desta quarta-feira (13), Simaria deu uma festinha para celebrar o aniversário de 8 anos do filho, Pawel, do casamento com o espanhol Vicente Escrig. A comemoração aconteceu na casa da cantora, e entre os convidados estavam Henry e Zaya, filhos de Simone Mendes. Desde que a dupla sertaneja com a irmã chegou ao fim, em agosto do ano passado, Simaria fez poucas aparições com o restante da família.

A artista compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra um pouco como foi a festa, que teve Harry Potter como tema. Em um trecho ela filmou Pawel cantando Parabéns rodeado dos primos e da irmã mais velha, Giovanna.

Além de mostrar as crianças brincando, Simaria compartilhou alguns momentos com a sobrinha. A artista pegou o microfone para cantar com Zaya a música Foi Pá Pum, um dos sucessos da dupla com Simone. Ela também filmou a pequena comendo um brigadeiro e se declarou: "Titia ama".

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao publicar o vídeo da festa de aniversário, Simaria se declarou ao filho. A sertaneja afirmou que o filho é "o único homem" da vida dela.

Publicidade

"Celebrando mais um aniversário do único homem da minha vida, meu filhinho Pawel. Filho, você chegou e trouxe junto todo amor, união, luz, paz e tudo de mais lindo que se possa imaginar. Sou tão grata pela sua vida, meu amor. Tenho um orgulho que não cabe em mim, de ver você tão generoso, carinhoso, forte, entre tantas coisas mais. Eu te amo, meu pequeno príncipe", disse ela.

Embora os filhos tenham marcado presença na festa do primo, Simone Mendes não apareceu nos registros do aniversário. Nas redes sociais, a cantora mostrou que estava ocupada com compromissos profissionais.

Simone segue vida com carreira solo e Simaria não supera fim da dupla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.