Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dois anos sem Naya Rivera: fãs relembram apresentações mais marcantes da estrela em 'Glee' 

Admiradores da atriz, que morreu afogada após salvar o filho em 2020, costumam recordar momentos favoritos dela na web

Famosos e TV|Do R7

Naya Rivera conquistou legião de fãs por seu trabalho na série 'Glee'
Naya Rivera conquistou legião de fãs por seu trabalho na série 'Glee' Naya Rivera conquistou legião de fãs por seu trabalho na série 'Glee'

"Não posso ouvir a Naya cantando que me emociono". Esta é apenas uma das milhares de frases sobre a atriz e cantora que costumam aparecer nas redes sociais.

Há dois anos, o corpo da estrela da série Glee foi encontrado no lago Piru, nos EUA, após Naya salvar a vida do filho e se afogar.

Desde então, fãs publicam nas redes sociais músicas interpretadas pela atriz e cantora, para tentar amenizar a saudade. 

Em Glee, Naya teve diversas apresentações como a personagem Santana, cantando músicas de ícones como Tina Turner, Adele, Michael Jackson, Alicia Keys e muitos outros.

Publicidade

Separamos abaixo algumas das performances mais relembradas pelos fãs de Naya Rivera. 

Valerie

Publicidade

Talvez uma das favoritas dos fãsseja a apresentação de Valerie, clássico da banda The Zutons que ganhou ainda mais força na voz de Amy Winehouse, em parceria com o produtor Mark Ronson. A bela interpretação de Naya, a performance de todo o elenco e a dança impressionante de Harry Shum Jr. e Heather Morris marcaram esse verdadeiro show. "A versão da Naya de Valerie mexe comigo, me anima sempre", escreveu uma fã no Twitter.

Leia também

Smooth Criminal

Publicidade

A performance eletrizante do hit de Michael Jackson trouxe Naya ao lado do ator Grant Gustin, que interpretou o Sebastian na série e se tornou o herói The Flash anos depois. O jogo de câmeras, cheio de cortes rápidos, ajuda a criar um clima de tensão que combina muito com a famosa canção. As notas altas atingidas por Naya também são destaque. "Naya Rivera cantando Smooth Criminal com o Grant é algo icônico", publicou outro fã no Twitter.

River Deep, Mountain High

Mostrando muita conexão com a Amber Riley, Naya entregou outro show com River Deep, Mountain High, clássico de Ike & Tina Turner. As duas se complementam em cena e conquistam com seus vozeirões. Além disso, a energia da performance é contagiante. "O cover de River Deep, Mountain High da Naya com a Amber é um dos melhores que já ouvi na vida", elogiou uma seguidora das estrelas.

Don't Rain on My Parade

A canção do musical Funny Girl - Uma Garota Genial, interpretada originalmente por Barbra Streissand, ganhou uma versão bastante conhecida na voz de Lea Michele em Glee. No entanto, Naya também roubou a cena ao cantar o hit. Mostrando toda a sua potência vocal, a atriz surgiu deslumbrante na cena. "Gostaria de dizer que a interpreação da Naya de Don't Rain on My Parede vai para sempre ser suprema", postou um fã na web.

Girl on Fire

Mais uma vez exibindo todo o seu talento vocal, Naya foi aclamada por sua versão do sucesso de Alicia Keys. "Girl on Fire na voz da Naya é a coisa mais linda desse mundo", elogiou uma fã. "Girl on Fire me lembrará da Naya eternamente, ela tem meu coração para sempre", publicou outro internauta. 

Songbird

Em uma de suas mais delicadas interpretações, Naya encantou com a emocionante Songbird, música da banda Fleetwood Mac. Cantando de maneira intimista e vulnerável, ela fez até a amiga Heather Morris chorar, algo que não estava originalmente no roteiro. "Impossível não derramar lágrimas quando ouço a Naya cantando Songbird. Uma voz que emociona, que saudade", escreveu uma admiradora.

Rumour Has It/Someone Like You

Juntar dois mega hits de Adele parece uma receita perfeita para o sucesso, certo? O elenco de Glee comprovou que sim! Naya se destaca na cena, especialmente quando introduz Someone Like You de maneira arrepiante. "Naya e Amber foram brilhantes nessa", apontou um perfil na web. 

Cold Hearted

Assumindo totalmente seu lado diva pop, Naya entrega uma excelente apresentação com o hit de Paula Abdul, com visual impecável, bons vocais e exibindo suas habilidades de dança. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.