Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' bate novo recorde de audiência no mês de agosto

Com média de 9,5 pontos, programa consolidou o segundo lugar isolado na capital paulista

Famosos e TV|Do R7

Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, apresentadores do 'Domingo Espetacular'
Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, apresentadores do 'Domingo Espetacular' Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, apresentadores do 'Domingo Espetacular'

O Domingo Espetacular, revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, registrou na noite de ontem (27), o segundo recorde de 2023, ambos conquistados em agosto. No começo do mês, o programa havia alcançado média de 9,3 pontos; e na noite de ontem, superou essa marca ao atingir média de 9,5 pontos, pico de 12,2 pontos e share de 14,8%.

No ar das 19h46 às 23h, a atração consolidou o segundo lugar absoluto. O SBT, que ocupou a terceira colocação, registrou quase um ponto a menos que o programa, 8,4 de média

Dentre os destaques da atração, Carolina Ferraz entrevistou Eduardo Costa, que abriu o jogo sobre temas como casamento, harmonização fácil e até uso de anabolizantes, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, foi o convidado do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular e um encontro especial com Gerson Brenner e sua família, 25 anos após o tiro que o deixou com graves sequelas o fez encerar a carreira.

O programa apresentou ainda uma entrevista com a mãe que sofre com os memes criados com sua filha. E Roberto Cabrini entrevistou Lohan Ramires, influenciador acusado de planejar mortes.

O Domingo Espetacular ainda acompanhou o estado de saúde do apresentador Fausto Silva, que realizou no final de semana uma cirurgia de transplante de coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.