Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Douglas Sampaio conta que entrou em depressão após ser acusado de agressão

Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira disseram que foram agredidas pelo ganhador de 'A Fazenda 8'

Famosos e TV|Do R7

Douglas Sampaio relembra acusações de agressão
Douglas Sampaio relembra acusações de agressão Douglas Sampaio relembra acusações de agressão

O ator Douglas Sampaio relembrou as acusações de agressão que sofreu. O ganhador de A Fazenda 8 participou do Link Podcast na tarde desta segunda-feira (19) e contou que entrou em depressão após ter sido acusado por Rayanne Morais e Jeniffer Oliveira, com quem ele se relacionou.

Rayanne, de quem Douglas já foi noivo, acusou o ex de violência doméstica. Ela falou que sofreu agressões e uma ameaça de morte ator, em 2016. Cinco anos depois, o artista foi inocentado por falta de provas.

A outra acusação foi feita por Jeniffer Oliveira, que ele namorou. A atriz disse que foi agredida pelo ator em junho de 2018, mas a investigação concluiu que não havia provas suficientes para incriminar Douglas.

O ganhador de A Fazenda conta que ficou abalado psicologicamente com as acusações e passou a ser ameaçado pelo público. "Fui ameaçado sem ter feito nada. A verdade sempre esteve comigo. Mas, para as pessoas, o que está na internet e na mídia é verdade. Entrei em uma depressão bizarra."

Publicidade

Douglas contou que fez tratamento psiquiátrico, contou com o apoio da família e se apegou a Deus para conseguir superar a depressão. Além das acusações, ele disse que a fama e o dinheiro conquistados repentinamente também prejudicaram o psicológico dele.

O ator declarou que não costumava ter dinheiro e, em pouco tempo, conseguia comprar um carro de luxo à vista. "Era muito moleque. Tinha 22 anos com o prêmio, mulherada e um monte de coisa. Era o rei da cocada preta. Isso tudo mexeu comigo, mexeu bastante. Hoje me sinto mais feliz. Por dentro, sou mais feliz do que antes. Vejo que era uma coisa muito superficial."

Assista à entrevista na íntegra abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.