Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis apaga fotos de Nego do Borel das redes sociais

Já o músico, até o momento, mantém os cliques que fez com Duda em sua conta no Instagram 

Famosos e TV|Do R7

Até o momento, ambos ainda seguem um ao outro no Instagram
Até o momento, ambos ainda seguem um ao outro no Instagram Até o momento, ambos ainda seguem um ao outro no Instagram

Não foi só amor que acabou. As fotos que Duda Reis tinha de lembrança do ex-noivo, o cantor Nego do Borel, no Instagram, também foram retiradas da rede social da youtuber. No perfil da jovem, o único post que ficou sobre o artista é o que ela anuncia a separação do casal. 

Já o músico, até o momento, mantém os cliques que fez com Duda. Até o momento também, ambos ainda seguem um ao outro na conta.

O fim do noivado entre o casal se deu em dezembro de 2020. Em nota à imprensa, o artista disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas".

Duda Reis teria sido orientada a pedir medida protetiva contra Nego do Borel após o fim do relacionamento dos dois. De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, na quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela. Duda e os pais estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra Nego do Borel.

Publicidade

Além disso, segundo a jornalista, Duda estaria indo morar em São Paulo e pediu para uma pessoa buscar as coisas dela que ficaram na casa do ex-noivo. Ainda de acordo com Fabíola, a modelo teria recebido um dossiê com traições de Nego do Borel, o que teria motivado o fim do relacionamento.

Nas redes sociais, o funkeiro se defendeu e negou que seja uma pessoa agressiva. "Duas pessoas morando junto, 24, 48 horas... É muito difícil. Eu por ser homem, tenho mais força, fico um pouco indelicada a situaçaõ porque ela é mulher, mas a gente já discutiu, já brigou, sim. Mas criaram um personagem pra mim que eu não sou. Não acreditem em tudo que vocês veem por aí", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.