Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis desabafa e revela crise de pânico por briga com a família

Pais da modelo e atriz são contra relacionamento dela com Nego do Borel; ela disse que polêmicas e exposição 'estão destruindo saúde psicológica'

Famosos e TV|Do R7

Duda também que internautas parem de criticá-la
Duda também que internautas parem de criticá-la Duda também que internautas parem de criticá-la

Duda Reis fez um longo desabafo nas redes sociais no fim da tarde desta quinta-feira (26). A atriz e modelo se pronunciou depois que o pai dela, o médico Luiz Fernando Barreiros, compartilhou a notícia de que será processado pela própria filha.

O relacionamento de Duda com a família está estremecido desde que ela reatou o namoro com Nego do Borel. Os pais da atriz são contra a relação e já acusaram o cantor de agredir a filha.

Cansada das acusações e de ter a vida pessoal exposta nas redes sociais, Duda postou um textão para esclarecer novamente que nunca foi agredida por Borel e garantir que o relacionamento dos dois segue firme e forte. 

A atriz lamentou que os pais não aceitem a relação dos dois e que não tenham chegado a um acordo sobre o assunto. "Já houve muitas tentativas de conversas com a minha família, e todas não deram certo, infelizmente. Na verdade, em nenhuma possuímos abertura. Como eles dizem: 'tolerância zero'", escreveu.

Publicidade

"Amo minha família e gostaria que ela pudesse se abrir mais para mim e pudesse ficar feliz se eu estiver feliz, porque ninguém sabe o que se passar dentro de mim e no meu dia a dia", completou.

Duda revelou ainda que tem sofrido muito com as brigas constantes entre a família e o noivo e também com a repercussão nas redes sociais sobre o relacionamento dela.

Publicidade

"Todos os comentários que vocês fazem estão destruindo minha saúde psicológica e toda exposição também. Não aceito que falem inverdades sobre mim ou que me exponham ao extremo."

A atriz aproveitou para falar sobre a ação que teria movido contra o próprio pai.

Publicidade

"Quando falei em processo, falei no meu auge de estresse e no meio de uma crise de pânico que tenha tido diariamente por não conseguir dormir achando que vou acordar sempre com uma bomba", explicou. "Mas se isso não parar, irei tomar as medidas cabíveis e judiciais para não usarem mais meu nome com calúnia e difamação e para não exporem minha vida pessoal, porque bloquear, parar de seguir e ignorar não adianta."

Leia o texto de Duda na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.