Famosos e TV Duda Reis detona marca por propaganda do Dia das Mulheres

Duda Reis detona marca por propaganda do Dia das Mulheres

A influenciadora disse que participou do vídeo, mas que ele foi editado e que sua equipe não autorizou a publicação

  • Famosos e TV | Do R7

Duda Reis critica marca por propaganda editada

Duda Reis critica marca por propaganda editada

Reprodução/Instagram

Duda Reis foi "cancelada" nas redes sociais na noite deste domingo (7) devido à uma propaganda publicitária de uma marca que reduz a luta das mulheres a produtos de beleza. A influenciadora disse que o vídeo foi editado e repudiou a ação da marca.

"Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos", diz Duda no vídeo publicado pela marca em questão.

Após ver a repercussão das imagens, a atriz usou seu perfil no Instagram para esclarecer o que aconteceu e cobrou um pedido de desculpas da marca.

"Venho conversar com vocês no pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado", começou ela.

"Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, horas gravando e dando meu depoimento como mulher. Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam... Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher", relembrou.

Ela explica que o vídeo publicado pela marca nunca foi autorizado por sua equipe. "Ele não passou por aprovação porque não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes. Eu não resumo a luta da mulher num primer. Espero muito um pronunciamento da marca, porque quem tem que se pronunciar sobre isso é a marca, não sou eu. Eu não falei isso. Meu vídeo foi distorcido um dia antes do Dia da Mulher. Impressionante", lamentou.

Por fim, Duda falou sobre sua luta como mulher e criticou as mensagens de ódio que está recebendo. "Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher", desabafou.

"Isso é muito bizarro. Cadê a sororidade das mulheres? Um dia antes do Dia da Mulher, estou tendo que vir aqui mais uma vez ter que me provar para as pessoas. É surreal! Estou muito indignada... Clássico isso", concluiu.

Comunicado postado pela marca

Comunicado postado pela marca

Reprodução/Instagram

Em seguida, a marca manifestou seu posicionamento.

"Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos. Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir desculpas a vocês, nossos consumidores, e a Duda Reis", informou em parte do comunicado.

Últimas