Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis posta fotos com novo namorado: 'Nós dois'

Influenciadora terminou com o ex-namorado, que atualmente vive romance com Larissa Manoela, em março deste ano

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis publica fotos com novo namorado
Duda Reis publica fotos com novo namorado Duda Reis publica fotos com novo namorado

Duda Reis posou ao lado do novo namorado, o cabeleireiro Du Nunes, em fotos compartilhadas no Instagram, nesta quarta-feira (3). Os dois viajaram para Fortaleza e praticaram kitesurf na praia de Cumbuco.

"Nós dois", escreveu a influenciadora em publicação no Instagram. "Que momento irado ter a experiência de aprender um novo esporte ao lado do meu amor!", disse o cabeleireiro.

Du Nunes é um cabeleireiro badalado nas redes sociais, com mais de 370 mil seguidores. Ele é dono de uma rede de salões com unidades em São Paulo, Campinas e Brasília. Na internet, compartilha principalmente o trabalho com os cabelos, mas também mostra um pouco do dia a dia e das viagens que faz pelo Brasil e pelo exterior.

Além de Duda Reis, o cabeleireiro tem outros clientes famosos. No mesmo dia em que recebeu a namorada no salão, ele cortou o cabelo de Daniel Caon. Carla Diaz, Mateus Verdelho e o cantor Mariano são algumas das celebridades que ele já atendeu.

Publicidade

Duda terminou com o ex-namorado André Luiz Frambach em março deste ano. O ator agora vive um romance com Larissa Manoela, com quem teve um affair em 2021.

Duda Reis admite ter 'mão podre'; veja alguns de seus ex-affairs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.