Famosos e TV Duda Reis rebate boatos e diz que Nego do Borel não a agrediu

Duda Reis rebate boatos e diz que Nego do Borel não a agrediu

Influencer usou as redes sociais para comentar que, embora o relacionamento não seja perfeito, as acusações são falsas

  • Famosos e TV | Do R7

Duda Reis sai em defesa do namorado Nego do Borel

Duda Reis sai em defesa do namorado Nego do Borel

Reprodução/Instagram

Duda Reis resolveu se pronunciar após os pais acusarem Nego do Borel de conduta imprópria no relacionamento. Segundo a influencer, isso nunca aconteceu.

Em post publicado no Instagram, ela comentou que, embora o relacionamento tenha passado por momentos difíceis, nunca chegou a esse nível.

"Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa", afirmou.

"Ficamos um tempo separados e voltamos. Antigamente, nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece, mas hoje a gente vive uma vida nova, está muito bom. Me sinto muito amada, sou muito feliz".

"Eu amo muito meus pais, eles sabem. Sempre fui a filha que ama muito, sempre honrou, sempre grata, isso faz parte da minha essência. E tudo precisa ser conversado, é o que vai acontecer. Sou contra a exposição e é isso que tenho para falar. Boa tarde".

A mãe do cantor também saiu em defesa do filho. Roseli Viana denunciou um perfil que estaria divulgando inverdades sobre ele no Facebook.

Os boatos sobre a conduta supostamente violenta de Nego surgiram na última sexta-feira (24), após os pais de Duda Reis publicarem indiretas no Instagram sobre os motivos que fizeram a filha abandonar o músico pela primeira vez.

Últimas