Durante jogo, Justin Bieber diz preferir Kendall Jenner a Gigi Hadid

O cantor participou do quadro Spill Your Guts do programa Late Late Show de James Corden; ele também contou que a que menos gosta é Cara Delevingne

Justin Bieber diz preferir Kendall Jenner a Gigi Hadid

Justin Bieber participou do quadro 'Spill Your Guts' no programa de James Corden

Justin Bieber participou do quadro 'Spill Your Guts' no programa de James Corden

Reprodução / Late Late Show

Justin Bieber contou que, entre as amigas da esposa Hailey Bieber, gosta mais de Kendall Jenner do que de Gigi Hadid e Cara Delevingne. A confissão aconteceu na última quinta-feira (20), durante o quadro Spill Your Guts do programa Late Late Show com James Corden.

Depois de contar que a favorita era Jenner, Justin explicou que a escolha se dá por ter passado mais tempo com ela do que com as outras meninas.

A atração consiste em uma série de perguntas que os jogadores escolhem o que querem responder. Caso não respondam, precisam se alimentar com uma comida exótica. Como Justin atendeu ao pedido, não precisou comer.

A brincadeira também fez com que o apresentador James Corden, que participou do filme Cats, entregasse que se arrependeu, parcialmente, de ter participado do longa que contou com a presença de Taylor Swift. "De 0 a 10, eu me arrependi em nível 5", confessa.

Confira