Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dynho Alves tranquiliza fãs após MC Mirella bater a barriga durante a gravidez: 'Já está tudo bem'

A cantora disse que precisou ir ao hospital após bater a barriga em um ferro na saída de um show

Famosos e TV|Do R7


MC Mirella e Dynho Alves esperam o primeiro filho
MC Mirella e Dynho Alves esperam o primeiro filho

Dynho Alves tranquilizou os seguidores depois que MC Mirella contou que precisou ir ao hospital porque tinha batido a barriga. A funkeira está esperando um filho do dançarino e sofreu um pequeno acidente na saída de um show, quando colidiu a barriga em um ferro e sentiu fortes dores. O ex-peão de A Fazenda 13 contou que a namorada está bem e que a situação não passou de um grande susto.

"Já está tudo bem. Ela tinha batido a barriga na saída do show, mas não foi nada de mais. Ela foi para o médico e agora já está bem", disse Dynho no Stories.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A funkeira contou que bateu a barriga na madrugada do último domingo (21). "Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show", contou.

"Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica", disse ela. Mirella falou estar com o psicológico bastante abalado durante a gestação, por conta dos hormônios e também da pressão feita por parte do público e de algumas pessoas próximas a ela, que a funkeira afirmou não serem da família nem da equipe de Dynho Alves.

Publicidade

"Tem alguém que depende de mim para tudo, e me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era me preocupa. Sou mãe de primeira viagem, e obviamente qualquer coisa me preocupa. Estou tendo que trabalhar, infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente. Não é frescura, não é nada disso, mas infelizmente a pressão dessas pessoas nos fazem nos cobrar demais, e é extremamento difícil", concluiu.

De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.