Famosos e TV 'É um novo Geraldo Luis', diz diretor do programa 'A Noite É Nossa'

'É um novo Geraldo Luis', diz diretor do programa 'A Noite É Nossa'

Atração comandada pelo comunicador estreia nesta quarta-feira (20); João Scortecci adiantou o que o público pode esperar

  • Famosos e TV | Do R7

Geraldo e João no cenário do programa em construção

Geraldo e João no cenário do programa em construção

Reprodução/Instagram

Os fãs vão poder matar a saudade de ver Geraldo Luis nas telinhas a partir da próxima quarta-feira (20). Isso porque, o apresentador estreia no comando do A Noite É Nossa, na Record TV. Em conversa com o R7, o diretor-geral da atração, João Scortecci, adiantou o que o público pode esperar do novo programa.

"A Noite É Nossa vem com objetivo de divertir o telespectador, com a essência dos programas de auditório, numa época que a nostalgia está muito viva na cabeça de todo mundo. A gente também tem o objetivo de trazer para o público mais jovem essa essência dos programas que deixaram de existir por conta de um outro momento da TV, que caminhou para formatos e novas tecnologias", explicou Scortecci. "E, talvez, tenha uma fatia do público da TV aberta que não conhece os programas de auditórios, divertidos, com banda. E vale dizer que existem os programas de auditório e os programas com plateia. Nos programas de auditório, o público participa efetivamente", completou.

Leia também: Novo programa de Geraldo Luis terá conteúdo exclusivo para a web

Scortecci aproveitar para reforçar que a produção tem seguido todos os protocolos recomendados pelas organizações de saúde, com testes, distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

DNA do apresentador 

No novo programa, o diretor afirmou que Geraldo vai manter a essência que o tornou conhecido como "contador de histórias", porém, com uma cara nova.

"A gente vai ter a 'reportagem da noite', que é feita pelo Geraldo, mas, não como ele fazia lá trás, com uma hora, uma hora e meia de duração. É um novo Geraldo. Mais ágil. Ele vai continuar com sua essência de contador de história, mas serão histórias que tenham a ver com esse caminho que a gente está apresentando no programa, mais voltado ao entretenimento."

Vale lembrar que Renato Aragão, o eterno Didi, será homenageado logo na estreia da atração.

Time de peso

Para A Noite É Nossa, Geraldo vai contar com três repórteres e três "assistentes de palco" que vão fazer links ao vivo da rua, mas também participarão do programa ao lado do apresentador.

"É uma trupe de humoristas: o Marquinhos, fiel escudeiro do Geraldo, e a esposa dele, a Ju; o Caroço, que era segurança do Ratinho na época do programa Ratinho Livre na Record; e era impossível ter um programa de auditório e não ter um Silvio Santos (que será interpretado pelo humorista Claudismar Silva)", adiantou Scortecci, que também exaltou os repórteres.

"Rodolfo, que está há anos fora da TV e volta pra fazer esse tipo de matéria na rua e muito ao vivo; Fabíola Gadelha, prata da casa que tem na veia dela o popular, o lado o divertido, e está mais próxima dos artistas; e a Célia Pinho, repórter no Pará da Record, é chamada de 'Rainha do Pará', também vai estar com a gente neste projeto."

A Noite É Nossa estreia nesta quarta-feira (20) a partir das 22h45.

Últimas