Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edição da tarde do 'Jornal da Record'  bate recorde de audiência

O boletim exibido das 17h41 às 17h44, conquistou o segundo lugar isolado com 8,3 pontos e share de 16,5%

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Nesta quinta (17), o Jornal da Record, com a edição exibida das 17h41 às 17h44, conquistou o segundo lugar isolado com 8,3 pontos e share de 16,5% – os melhores índices alcançados no ano – além de pico de 8 pontos.

A terceira colocada, com um jornalístico, ficou com 4,8 pontos de média. A apresentação foi comandada por Camila Busnello.


As demais edições também conquistaram o segundo lugar. Comandado por Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h44 às 11h50, registrou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos, além de share de 15%, contra 2,8 pontos de média de um esportivo da concorrente.

Das 16h49 às 16h53, o programa, com apresentação de Janine, obteve 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos, com share de 11%. O outro canal ficou com 4,1 pontos de média.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.