Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Edições do 'Jornal da Record' são vice-líderes em SP e no Rio

Programas da manhã e da tarde são apresentados por Janine Borba e Giovana Risardo, respectivamente; cravaram médias de 4 a 6 pontos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na terça-feira (6) as edições matutina e vespertina do Jornal da Recordgarantiram o segundo lugar em audiência nas praças paulista e fluminense.

Sob o comando de Janine Borba, o programa que foi ao ar das 11h44 às 11h49 ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, pico de 5 e share de 13%. No Rio, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 4 e share de 10%.

Das 17h43 às 17h47, o jornalístico registrou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 6 e share de 11%, conquistando a vice-liderança. Já no Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar com 5 pontos de média, pico de 5 e share de 9%. A apresentação foi de Giovanna Risardo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.