Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Ribeiro revela perrengue em programa ao vivo: 'Estava apertado e fui ao banheiro'

Apresentador e jornalista da Record TV participou de 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (15)

Famosos e TV|Do R7

Edu Ribeiro participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Edu Ribeiro participou de 'O Programa de Todos os Programas' Edu Ribeiro participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Eduardo Ribeiro participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (15). O jornalista e apresentador da Record TV conversou com Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre a mudança do Domingo Espetacular para o Fala Brasil e exaltou a relação com Mariana Godoy.

"Assim que recebi a missão de vir para as manhãs, uma das primeiras coisas que fiz foi ligar para ela", relembrou Edu. "Ela é doce demais, muito carinhosa", completou.

Durante o bate-papo, Eduardo também relembrou grandes e difíceis coberturas ao longo da carreira e citou o incêndio da Boate Kiss, o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho e o desastre da serra fluminense, no Rio de Janeiro, em 2011.

O apresentador comentou, inclusive, como consegue se manter firme nestes momentos para divulgar as notícias e informações sobre as tragédias.

Publicidade

"O tempo é essa grande janela que te molda e te segura, ainda me emociono, fico indignado com algumas notícias, mas tenho pra mim que tenho que cobrir esse papel, que é de âncora. Âncora é aquilo que te mantém diante de alguma diversidades e a âncora que me mantém é a pluralidade."

No quadro Jogo Rápido, Edu revelou alguns perrengues que já passou na televisão e disse que precisou ir ao banheiro em plena transmissão ao vivo.

Publicidade

"Essa história eu nunca contei na vida! Eu estava microfonado e acompanhando um pouso de emergência da American Airlines. Era um avião com problema no trem de pouso, nas rodas, e ele ia vir pra pouso a qualquer momento. Corta a imagem, emissora de hard news e estava lá eu falando há 30 minutos... Nada do avião pousar e eu apertado", contou.

"A gente cortava o microfone de vez em quando para falar com o diretor... E eu fui ao banheiro, consegui. Foi o número um, não foi o número dois. Sem barulho, sem nada, ninguém escutou", completou.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.