Famosos e TV Eliezer comenta pausa na vida sexual com Viih Tube: 'Sinto orgulho de respeitar o tempo dela'

Eliezer comenta pausa na vida sexual com Viih Tube: 'Sinto orgulho de respeitar o tempo dela'

O casal contou que ainda não voltou a ter relações após o nascimento de Lua, no começo de abril

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Eliezer e Viih Tube não retomaram a vida sexual após o nascimento da filha.

  • Influenciador falou sobre a importância de respeitar o período do puerpério.

  • Ele defendeu que homens apoiem e sejam compreensivos com as mães dos filhos.

Reprodução/Instagram

Após Eliezer e Viih Tube contarem que ainda não retomaram a vida sexual após o nascimento da filha, Lua, no começo de abril, o influenciador se pronunciou. Em um vídeo publicado na última segunda-feira (29), ele contou que recebeu algumas críticas após essa informação vir à tona. Eli falou ter "orgulho de respeitar o tempo" da youtuber e conversou com os seguidores homens sobre a importância de entender e dar apoio a mãe dos filhos durante o puerpério, período de transição após a gravidez.

"O que mais vejo são homens que se esquivam de assuntos que envolvem uma gestação, uma gravidez. Vamos falar de amamentação. 'Não, amamentação é com a mãe, é com a mulher'. Vamos falar de puerpério? 'Não, com a mãe'. E, não, a gravidez é dos dois", começou Eliezer.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O influenciador disse que "muitos homens não sabem o que é puerpério e resguardo" e falou dos relatos que recebe nas redes sociais. Ele disse que muitas mulheres lhe contam histórias de maridos que forçaram relações após a gestação ou que ameaçaram traí-las caso não retomassem a vida sexual.

"Depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição física, hormonal e psicológica também. Esse período de mudanças e transições é o que a Organização Mundial de Saúde chama de puerpério, é o resguardo", explicou Eliezer.

O marido de Viih Tube falou que a duração desse período muda para cada mulher, mas o importante é respeitá-lo e ser compreensivo. "O que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Não é isso. Ela precisa de um parceiro. Respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo, te torna um homem minimamente com caráter e com respeito a mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou da sua filha", disse.

"Sinto orgulho de estar respeitando o tempo da minha mulher. Vocês são uma família agora. Não é só você, não é só ela, não são pessoas individuais, é sua família. O que sua mulher precisa é de um parceiro. Seja homem, seja parceiro da sua mulher", completou o influenciador.

Viih Tube deixou um comentário na publicação de Eliezer reforçando o que o marido disse e agradeceu pelo apoio dele. "Queria que todas vocês, mães, tivessem parceiros que respeitassem vocês. É o que vocês merecem. Obrigada, amor, por ser meu parceiro de vida", disse a youtuber.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas