Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer rebate críticas por pausar vida sexual com Viih Tube: 'Estamos respeitando nosso tempo'

Influenciador disse que foi xingado de 'frouxo' e fez um alerta sobre a importância de respeitar o período de resguardo

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube, Eliezer e Lua, a
filha do casal
Viih Tube, Eliezer e Lua, a filha do casal Viih Tube, Eliezer e Lua, a filha do casal

Eliezer rebateu, neste sábado (27), as críticas que recebeu nas redes sociais após Viih Tube contar que os dois não tiveram relações sexuais desde o nascimento da filha, Lua, no dia 9 de abril. O influenciador disse que foi chamado de "frouxo" depois da declaração da youtuber e destacou que eles estão respeitando o tempo um do outro.

"Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", afirmou.

"E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho", acrescentou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Por fim, Eli fez um alerta sobre a importância de respeitar o puerpério, período de até dois meses após o parto. "Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", concluiu.

Veja também:Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.