Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer e Viih Tube fazem testes para descobrir o que causa fortes dores na filha

O influenciador falou que a menina passou mais uma noite em claro por conta de cólica

Famosos e TV|Do R7

Eliezer e Viih Tube estão preocupados com as cólicas da filha
Eliezer e Viih Tube estão preocupados com as cólicas da filha Eliezer e Viih Tube estão preocupados com as cólicas da filha

Pais de primeira viagem, Viih Tube e Eliezer tem compartilhado a rotina com a filha Lua, nascida no começo de abril. O casal já reclamou algumas vezes de virar a noite em claro com a bebê, mas estão começando a ficar preocupados e achar que há algo errado com a menina. Por isso, o influenciador contou que eles começaram a realizar testes para tentar descobrir a origem das cólicas que deixam a recém-nascida acordada.

"Noite bem difícil, estamos desde às 20h tentando fazer a Lua dormir e nada. Muito choro que nem peito está acalmando", desabafou Eli nas redes sociais por volta da 1h desta terça-feira (30).

"Estamos fazendo vários testes para identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava as cólicas e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica", completou ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Recentemente, ele também contou que recebeu críticas por ter pausado a vida sexual com Viih Tube. Então, o influenciador gravou um vídeo para conversar com os seguidores homens sobre a importância de respeitar o puerpério das mulheres, o período de transição após a gravidez.

Publicidade

"Depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição física, hormonal e psicológica também. Esse período de mudanças e transições é o que a Organização Mundial de Saúde chama de puerpério, é o resguardo", explicou.

O marido de Viih Tube falou que a duração desse período muda para cada mulher, mas o importante é respeitá-lo e ser compreensivo. "O que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Não é isso. Ela precisa de um parceiro. Respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo, te torna um homem minimamente com caráter e com respeito a mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou da sua filha", disse.

Publicidade

"Sinto orgulho de estar respeitando o tempo da minha mulher. Vocês são uma família agora. Não é só você, não é só ela, não são pessoas individuais, é sua família. O que sua mulher precisa é de um parceiro. Seja homem, seja parceiro da sua mulher", concluiu.

Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.