Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer se revolta com bolões de quando ele e Viih Tube vão terminar

O casal de influenciadores se casou recentemente e espera a primeira filha, Lua

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer se casaram e esperam a primeira filha
Viih Tube e Eliezer se casaram e esperam a primeira filha Viih Tube e Eliezer se casaram e esperam a primeira filha

Recém-casado com Viih Tube, Eliezer compartilhou um desabafo com os seguidores no Instagram. O influenciador reclamou das críticas que ele e a mulher recebem desde o começo do relacionamento e dos bolões de apostas de quando ele e a youtuber vão terminar.

"Desde o começo, antes mesmo de estarmos juntos, eu e a Viih lidamos com todo tipo de comentário ruim sobre quanto era aleatório e 'errado' estarmos juntos. Nos cobravam para assumir nosso rolê todos os dias. Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de validade sobre quanto íamos durar. Quando contamos que a Lua estava vindo, desejos e mais desejos que a Viih fosse rejeitada e largada por mim antes mesmo de parir. E o mais triste nisso tudo? É que pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro, da gente se gostar mesmo, de não ser marketing, como sempre falaram", começou Eliezer.

"Quando a gente começou a namorar, nos deram três meses. Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que, além de corna, ela seria abandonada por mim antes mesmo da Lua nascer. E, agora que casamos, esse tipo de bolão continua. Queria dizer que, primeiro, esse tipo de comentário mostra muito de quem somos por dentro. Ao longo de todos esses ataques sem sentido que recebemos, eu me questionava: 'O que fiz pra receber isso aí?'. Descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih, e sim sobre quem está comentando", completou.

O influenciador falou que eles descobriram a gravidez cerca de um mês após terem assumido o namoro. Ele revelou que estava passando por um período de muitas mudanças na vida, morando em um novo estado, em uma relação nova e com a fama recente, por isso ele e Viih Tube disseram que não iriam se casar, mas mudaram de ideia nos meses seguintes.

"Que bom que a gente pode mudar de opinião, que bom que a gente pode repensar, evoluir, ter outros olhares. Isso faz parte da vida, sabia? Imagina se vivêssemos uma vida inteira em cima de uma opinião lá de trás e não mudar só porque ela já foi falada", refletiu.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.