Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eliminado do BBB16, Renan fala sobre briga com Ana Paula: "Foi um tapa de mão cheia"

Modelo ainda disse que quer se casar com a ex e emocionou Ana Maria Braga

Famosos e TV|Do R7


Renan emocionou Ana Maria ao falar da ex
Renan emocionou Ana Maria ao falar da ex

Eliminado da última terça-feira (15), Renan está feliz de ter saído do BBB16. Pelo menos, foi o que ele disse para Ana Maria Braga no Mais Você (Globo). O ex-brother contou que se decepcionou bastante com os colegas de confinamento depois de ter acompanhado um dia na casa no segundo andar.

Para o modelo, Matheus foi a maior decepção.

— Ele tem uma prosa muito boa, mineirinho, conversa bem, conta os causos dele, engraçados. Mas olhando pelo quarto [do segundo andar], vi que ele tem muito medo de ir para o Paredão. Ele fez de tudo para tirar o dele da reta. Gosto dele, mas não concordo com ele. Quando voltei, fiquei na minha porque vi que estava rodeado de pessoas falsas.

Renan disse ainda que estava sem forças para lutar e ficar na casa.

Publicidade

— Eu já estava tão cansado, pensei: "Não sei mais o que fazer". Eu estava muito perdido. Quando desci, sabia que iria para o Paredão e não tinha mais força, tudo que podia fazer eu fiz. Era só esperar para ver o que o povo acha. Se der para voltar, ok, se não der, ok também. Tenho meu trabalho aqui fora e vou continuar trabalhando aqui fora.

Por falar em intrigas, Renan abriu o jogo sobre Ana Paula e relembrou os tapas que levou e provocaram a eliminação da ex-sister. 

Publicidade

— O primeiro foi um tapa de mão cheia, o segundo tranquilo. Não é a força do tapa, o programa tinham regras. E na minha vida, minha família me ensinou a cumprir as regras e levo isso pra minha vida. Foi um tapa forte, nada mais justo do que chegar no confessionário e falar o que aconteceu. É muita injustiça a pessoa dar o tapa na minha cara. 

O modelo contou que, desde o começo, não gostou da jornalista e, por isso, nunca a achou bonita.

Publicidade

— Não concordo com as atitudes dela. Não conseguia vê-la como uma mulher atraente. Lógico que aparência conta muito, mas já não via nela uma pessoa bacana. Não conseguia ver só a aparência física. Na primeira semana, o meu voto foi nela. Eu não tinha falado com ela, foi a pessoa que menos conversei na casa. Não bateu a energia, descobri que nada batia. Não concordo com as atitudes dela, como ela leva a vida dela. Mas passou, estou feliz aqui fora.

Caso fora da casa

O ex-brother ainda falou sobre sua relação com Munik e Juliana — duas sisters que ele dispensou na casa.

— A diferença entre a Ju e a Munik... É que a Ju é um mulherão e a Munik, uma menina. Foi difícil resistir, mas resisti um pouco porque tinha um caso aqui fora não terminado.

Neste momento, Renan abriu o coração e falou sobre o relacionamento de oito anos entre ele e Cinthia Mayumi. 

— Fiquei um tempo fora do Brasil e voltei, conversei com ela e não nos resolvemos porque logo em seguida veio a oportunidade do BBB. [...] Tivemos uma história muito bonita, passamos por muita coisa. Eu fiquei ao lado dela quando o pai dela morreu, ela me ajudou muito quando o meu pai ficou doente, ela me ajudou muito na minha carreira. Se não fosse ela, não sei se estaria aqui sentado com a Ana Maria. Não seria válido ter algo ali dentro e jogar tudo isso pro alto. Por isso me segurei tanto.

Questionado por Ana Maria sobre o que quer para seu futuro, Renan deixou aflorar seu lado romântico.

— Quero voltar com a Cinthia, me casar com ela e formar a minha família.

A apresentadora até se emocionou com a fala de Renan e disse que torce bastante por ele e Cinthia.

Fama de gay

Renan ainda falou sobre os boatos de que seria gay e deixou claro que não se incomoda com os comentários que surgiram fora da casa.

— De maneira nenhuma. Eu trabalho com moda há nove anos e convivo muito com o público homossexual. E esse público incrível, são os melhores profissionais na moda e em qualquer área. Eles fazem tudo muito bem, independente da opção sexual. Não tenho preconceito, acho uma besteira tão grande. Não ligo para isso, sei do que gosto e não preciso me explicar para ninguém.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.