Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em dieta há 15 anos, Gracyanne Barbosa conta que já levou marmita para restaurante 

Musa Fitness pega pesado na malhação para manter o corpo musculoso 

Famosos e TV|Do R7

Gracyanne pesava 45 kg antes de começar a malhar
Gracyanne pesava 45 kg antes de começar a malhar

Gracyanne Barbosa pega pesado na malhação e segue um dieta rigorosa para manter o corpo malhado. Ela, que exibe musculos definidos nas redes sociais, contou que cuida da alimentação há 15 anos. 

Em entrevista ao canal Vendi Meu Sofá, com Gabriela Pugliesi, a musa fitness contou que levou marmita até para restaurantes.

— O Belo queria morrer quando eu fazia isso. A gente saia para jantar e ele tinha pavor que eu levava marmita.

Além disso, mesmo com algumas 'dificuldades', ela não largava mão da dieta.


— Para mim sempre foi muito normal. Antes não tinha marmita e eu levava num saco.

Ainda à entrevista, Gracyanne contou que demorou oito anos fazendo musculação para ver algum resultado em seu corpo. Ela, que hoje permite sair da alimentação regrada apenas para comer receitas fit, revelou que no início não sabia como fazer dieta. 

— Me alimentava e treinava muito errado!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.