Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em julgamento, suposta vítima de abusos diz que Kevin Spacey agia como seu personagem em 'Se7en'

Segundo a revista Variety, o homem — que não pode ser identificado, pela lei britânica — disse que Spacey o apalpou "uma boa dúzia de vezes"

Famosos e TV|Do R7

Kevin Spacey
Kevin Spacey Kevin Spacey

Uma das supostas vítimas de Kevin Spacey comparou o ator ao serial killer que ele interpretou no filme de David Fincher Se7en (1995), durante o julgamento em um tribunal do Reino Unido, nesta segunda-feira (3). Spacey é acusado de cometer abusos contra pelo menos quatro homens.

Segundo a revista Variety, o homem — que não pode ser identificado, pela lei britânica — disse que o ator o apalpou "uma boa dúzia de vezes", tocou a parte interna de suas coxas e órgãos genitais, além de colocar as mãos dele nos órgãos genitais de Spacey.

"Seu personagem em Se7en, ele é um pouco assim. Um pouco assustador. Talvez não tão ruim", disse ele.

Spacey, de 63 anos, está sendo julgado na Corte Southwark Crown, acusado de uma dúzia de alegações de crimes sexuais cometidos contra quatro homens, então com idades na casa de 20 e 30 anos, que teriam ocorrido entre 2001 e 2013.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele nega todas as acusações, e seu advogado disse na semana passada, no início do julgamento, que o júri iria ouvir algumas "malditas mentiras".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.