Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a boatos de affair, filho de Leonardo dá em cima de Hariany Almeida

O romance teria começado após a modelo participar de um clipe do cantor

Famosos e TV|Do R7

Matheus Vargas dá cantada em Hariany Almeida
Matheus Vargas dá cantada em Hariany Almeida Matheus Vargas dá cantada em Hariany Almeida

Vem casal novo por aí? Há boatos de que Matheus Vargas, um dos filhos de Leonardo, e Hariany Almeida estão vivendo um affair. O romance teria começado quando a modelo participou de um clipe do cantor e ganhou ainda mais força após o sertanejo ter deixado uma cantada em uma publicação da influenciadora.

Hariany gravou uma participação no clipe de Raparigueiro, música de Matheus Vargas com o irmão, Zé Felipe. O vídeo foi lançado nesta (26), e a ex-peoa de A Fazenda 11 publicou um vídeo com a dancinha da canção para comemorar.

"Finalmente saiu essa música estouro que tive o prazer de participar desde o início, quero ver meus grudes fazendo a dancinha", escreveu a modelo na publicação. "Ensina para mim", escreveu Matheus na publicação. "Ensino, vem", respondeu ela.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os fãs logo se empolgaram com a possibilidade de os dois formarem um casal. "Queremos vocês dois fazendo a dancinha juntos", pediu uma seguidora. "Novo casal do ano vem aí", torceu outra. "Casalzão", elogiou uma terceira.

Publicidade

Segundo os boatos, Hariany e Matheus estariam se conhecendo melhor após a gravação do clipe. O cantor se mudou para Goiânia por conta do trabalho e está passando um tempo na casa do pai e da madrasta, Poliana Rocha, e a ex-peoa teria até conhecido a casa dos possíveis sogros.

Leonardo completa 60 anos e mostra vida humilde, mesmo sendo uma das maiores estrelas do país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.