Em processo de divórcio, Mirella diz não ter raiva de Dynho
Advogada da funkeira afirmou que a artista não pretende entrar com processo de danos morais pela exposição pública do caso
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Apesar de ter posto um ponto-final no casamento com Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, Mirella não tem raiva do agora ex-marido. Segundo a advogada da funkeira, Adélia Soares, ela apenas quer que o dançarino "siga o caminho dele e seja feliz".
Questionada pelo R7 sobre o processo de danos morais que Mirella poderia pedir pela exposição pública do caso, a advogada da cantora afirmou que ela não tem interesse no dinheiro do ex. "Ela pode pedir, é um direito dela, porém ela não quer. Ela só quer romper o vínculo", garantiu.
"Ela ficou muito triste com a situação, está se sentindo frustrada, mas não está com ódio. A intenção dela não é tirar dinheiro dele. O interesse dela é dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página", reforçou a advogada.
Mirella anunciou o divórcio nesta terça-feira (16) e, pelas redes sociais, deu a entender que a relação entre Dynho e a influenciadora Sthe Matos, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda 13, foi o motivo da separação. "Desrespeito", desabafou a funkeira.