Famosos e TV Em recuperação, Raul Gil agradece fãs nas redes: 'Estou Voltando!'

Em recuperação, Raul Gil agradece fãs nas redes: 'Estou Voltando!'

'Tive um problema na costela, mas já estou inteirinho', disse o apresentador, que deve permanecer mais alguns dias na UTI do Hospital Albert Einstein

  • Famosos e TV | Do R7

Raul Gil está internado, mas avisa: 'Estou voltando!'

Raul Gil está internado, mas avisa: 'Estou voltando!'

Reprodução/Instagram

Raul Gil está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. E, segundo o próprio apresentador de 82 anos, sua recuperação está indo muito bem.

No domingo (3), Raulzinho, filho do comunicador, disse ao R7 que o pai está reagindo bem após passar por um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões.

- Ele está bém, passou a noite em observação e deve continuar na UTI por mais um ou dois dias. Ele está bem melhor, se recuparando rápido.

E, nesta segunda-feira (4), o Instagram do artista também informou os fãs sobre a saúde do apresentador, através de um texto exlicando toda a situação e um áudio bem-humorado gravado por Raul Gil.

- Alô, minha gente, aqui é o Raul Gil. Você que é meu fã, me acompanha, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um problema na costela, mas já estou inteirinho, tô bem. Estou voltando! Aguarde, beijos para vocês.

Acidente

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico: ele se desequilibrou e caiu de uma escada, quebrando duas costelas. Medicado, ele recebeu alta e voltou para casa.

Porém, no sábado (2), o apresentador voltou a passar mal. Raul Gil apresentou um acúmulo de sangue nos pulmões e precisou drenar o líquido. Foram retirados mais de dois litros de sangue, disse o filho do comunicador. "Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI".

Últimas