Em tratamento contra câncer, Edson Celulari se declara para filha: "Carinho que me fortalece"
Doença do ator foi revelada em junho deste ano
Famosos e TV|Do R7

Edson Celulari usou as redes sociais neste domingo (24) para se declarar para filha, Sophia. Em foto compartilhada no Instagram, o ator agradeceu as atenções que vem recebendo da jovem, desde que foi diagnosticado com câncer.
— Carinho que me fortalece. #amordefilha.
Foi em junho desde ano que o ator revelou a doença. Ele confirmou no Instagram que está lutando contra um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que se origina nos linfócitos.
— Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue"
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Saiba mais sobre o linfoma, tipo de câncer que afeta o ator Edson Celulari