Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em vídeo, Viih Tube relembra medo da reação da web à notícia sobre gravidez

Preste a dar à luz, a youtuber contou como estava se sentindo quando descobriu a gestação 

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube relembra medo no início da gravidez
Viih Tube relembra medo no início da gravidez Viih Tube relembra medo no início da gravidez

A influenciadora Viih Tube compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (6), um vídeo antigo e relembrou o medo que sentia pela reação da web com a notícia da gravidez. Viih Tubee eEliezer estão à espera da primeira filha, Lua, que está prestes a nascer.

Na gravação --feita quando a influencer estava com oito semanas de gestação--, a youtuber aparece chorando ao explicar o receio de como as pessoas iriam receber a notícia de sua gravidez.

"Complete oito semanas, mas eu acredito que estou mal por que estou com medo. Porque é muita coisa ao mesmo tempo. Eu tô com medo de como as pessoas vão receber a notícia, do que vão falar", iniciou ela.

"Eu tô com medo de eu não ser uma boa mãe, de tomar alguma decisão errada, eu estou com medo de muita coisa, porque ninguém pode saber ainda que eu estou grávida", desabafou a influenciadora.

Publicidade

Na legenda da publicação, Viih contou que hoje não sente mais o medo e que amadureceu durante o processo da gravidez. 

"Hoje, vendo esse vídeo que eu tinha só oito semanas de gravidez, vejo como os nove meses são completamente calculados por Deus, para que nesse tempo você viva seu processo, seu luto, seus sentimentos, para que amadureça ainda mais e se prepare para receber o maior amor do mundo", disse ela.

Publicidade

"Ser mãe: não é só flores! A gente se cobra tanto, tem tantos sentimentos confusos e tantos medos, inseguranças. Quis compartilhar esse vídeo com vocês, porque sei que tem muitas mamães que me acompanham que estão vivendo esse começo, que é tão cheio de hormônios e pensamentos, para te dizer que são apenas etapas do seu processo!

Vem logo minha filha, tô tão ansiosa para te conhecer", concluiu Viih.

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes em que Viih Tube e Eliezer foram alvos de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.