Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira se emociona ao falar da cantora: 'Dói demais'

O dono da Workshow, que se declara como fã número 1 da artista, disse conviver com um nó na garganta desde a partida dela

Famosos e TV|Do R7


Marília Mendonça
Marília Mendonça

Wander Oliveira, dono da Workshow - maior escritório de música sertaneja atualmente -, se emocionou ao prestar sua homenagem à Marília Mendonça em suas redes sociais, neste sábado (5).

A cantora e outra quatro pessoas morreram há exatamente um ano em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

"Marília, você me conhece bem e sabe que isso aqui não é a minha praia. Estou falando com você da forma que sempre foi, diretamente, sem recados, olho no olho, como fizemos desde os seus 13 anos de idade. O nó na garganta passou a conviver comigo há 1 ano, e nesse tempo, as minhas palavras não eram suficientes para expressar nada do que eu estava sentido, por isso calei", começou.

Responsável por inserir Marília no mundo sertanejo, o empresário contou que ainda sofre muito com a morte precoce dela. "Sua partida dói demais todos os dias, às vezes me questiono se é verdade, mas seu legado responde que sua eternidade vive na genialidade, no carisma e na sinceridade que te acompanhou desde pequena. Queria te pedir desculpas por não ter tido a força que você sempre viu em mim, por não ter tido a visão tão clara do amanhã que você sempre admirou, é que eu não estava preparado para não receber mais o seu bom dia com: 'Wandão, pensei num trem aqui'."

Publicidade

"Estou gravando essa mensagem diretamente para você, pois muitos sentem falta da maior artista que esse país já viu, eu sinto falta da filha mais velha que Deus me presenteou.

Quero te prometer que essa chuva vai passar, que o sol continuará brilhando e os seus sonhos seguirão sendo realizados. Um beijo do seu fã número 1. O seu Wandão", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.