Erasmo diz que Pugliesi voltará às redes sociais: 'Ela sente falta'

Marido da influencer contou que ela retornará à web 'no tempo dela' após se envolver em polêmica durante pandemia da covid-19

Erasmo diz que Pugliesi voltará às redes sociais

Erasmo diz que Pugliesi voltará às redes sociais

Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, falou nesta segunda-feira (8), que a influencer voltará para as redes sociais "em breve e no tempo dela" e que ela "sente falta" do carinho dos fãs. Pugliesi deu um tempo da web após ser criticada por dar uma festa com o marido e amigos durante a pandemia da covid-19.

O influencer aproveitou para contar que diversas pessoas e fãs perguntam sobre o estado emocional da modelo. 

"Todo mundo está preocupado, perguntando dela. Só quero deixar vocês tranquilos e dizer que ela está muito bem, está maravilhosa. Em breve, ela volta para vocês, no tempo dela. Mas ela está 100%", entregou. 

Além disso, ele garantiu que Pugliesi está "sentindo muita falta da energia positiva [das redes sociais]" e de "todos que gostam e se inspiram nela".

Polêmica na pandemia

Não é a primeira vez que Erasmo fala da amada depois da festa polêmica.

O influencer homenageou a mulher em um post no dia 28 de maio. "Ela sempre enxergou a luz mesmo quando tudo parece escuro", escreveu para Pugliesi. 

A influencer recebeu uma enxurrada de críticas e perdeu diversos patrocínios desde que reuniu amigos em casa durante a pandemia de covid-19. As redes sociais da modelo foram desativadas desde então.

Festa na quarentena é nova polêmica de Pugliesi; veja outras