Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eslovênia anuncia fim de namoro com Lucas Bissoli e diz que decisão não partiu dela

Os influenciadores se conheceram em um reality show e estavam juntos havia dois anos

Famosos e TV|Do R7


Eslô e Lucas estavam juntos havia dois anos
Eslô e Lucas estavam juntos havia dois anos

Eslovênia anunciou, nesta segunda-feira (6), que chegou ao fim o namoro dela com Lucas Bissoli. Os dois se conheceram em um reality show e estavam juntos havia dois anos. Em um comunicado postado nas redes sociais, a influenciadora revelou que a decisão do término não partiu dela. "Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas", diz a nota, assinada pela equipe de Eslô.

No texto, a assessoria da influenciadora ainda pediu respeito neste momento e desejou "sucesso e felicidade a Lucas".

Lucas também se manifestou pelas redes sociais e foi só elogios à agora ex-namorada. "Foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce... Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado", escreveu ele em uma parte da mensagem.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor", acrescentou.

Publicidade

Leia os respectivos textos na íntegra:

A equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6). Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal.

Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas.

Pedimos que seguidores e mídia tratem deste assunto com o mesmo respeito que Eslô sempre mostrou para com todo mundo. E reforçamos que a nossa equipe deseja sucesso e felicidade a Lucas.

Atenciosamente,

Equipe Eslovênia Marques

------------

Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce... Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento.

Veja a lista de casais famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.