Famosos e TV Estado de saúde de pai de MC Mirella agrava, diz comunicado

Estado de saúde de pai de MC Mirella agrava, diz comunicado

Equipe da cantora informou que Antônio Otávio teria se sentido mal por conta de críticas que a filha vem recebendo pela participação no reality 'A Fazenda' 

  • Famosos e TV | Do R7

Equipe da cantora pede "energias positivas" ao pai da peoa

Equipe da cantora pede "energias positivas" ao pai da peoa

Reprodução/Instagram

O quadro de saúde de Antônio Otávio, pai da MC Mirella, que precisou ser hospitalizado na sexta-feira (23) após um "pico de estresse" por conta de ataques sofridos pela filha, participante de A Fazenda 12, foi agravado.

A informação foi confirmada pela equipe da cantora na manhã deste sábado (24), por meio de comunicado oficial. 

"Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional"

A equipe da cantora também pediu "energias positivas" para a recuperação do pai de Mirella.

Leia a íntegra do comunicado

Viemos por meio desta nota informar que, conforme dito no último comunicado, hoje pela manhã o Sr. Otávio, pai da Mirella, teve um mal súbito, foi medicado, porém seu quadro foi agravado. Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e permanece lá em observação. Pedimos que todos orem e mandem energias positivas por sua recuperação!

Últimas