Famosos e TV Estado de saúde de Rodrigo Rodrigues é grave, diz boletim

Estado de saúde de Rodrigo Rodrigues é grave, diz boletim

Jornalista segue em coma induzido, sendo monitorizado em unidade de terapia intensiva

  • Famosos e TV | Do R7

Rodrigo continua em coma induzido, diz boletim

Rodrigo continua em coma induzido, diz boletim

Reprodução/Instagram

O estado de saúde do jornalista Rodrigo Rodrigues é grave, informou o boletim médico do Hospital Unimed-Rio no fim da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o documento, Rodrigo segue em coma induzido, sendo monitorizado em unidade de terapia intensiva. 

O hospital informou ainda que no domigo (26), o jornalista foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Em nota, a TV Globo confirmou ao R7 que o jornalista de 45 anos foi diagnosticado com covid-19 há cerca de 15 dias, foi afastado do trabalho e se recuperava em casa.

Leia o boletim médico na íntegra

Boletim Médico 27/07/2020, 18h

O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Últimas