Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela de famoso comercial dos anos 80 é condenado à prisão perpétua na Inglaterra

Kevin Spaine assassinou brutalmente Learoy Venner, com socos e chutes

Famosos e TV|Do R7

Kevin Spaine
Kevin Spaine Kevin Spaine

Kevin Spaine, conhecido por um famoso comercial dos anos 1980, foi condenado na última terça-feira (21) pelo assassinato de Learoy Venner, após tê-lo socado e chutado repetidamente, em um ataque brutal, em um apartamento em Anfield, na Inglaterra.

Spaine voltou nesta quarta (22) ao Tribunal da Coroa de Liverpool para ouvir a sentença de prisão perpétua com pena mínima de 18 anos.

O advogado John Harrison, representante do assassino, disse ao tribunal durante sua sentença que seu cliente era um "jovem jogador de futebol muito promissor" e até estrelou o famoso anúncio de televisão para o Milk Marketing Board em 1989. Na propaganda em questão, Spaine aparecia com outra criança, e ambos eram torcedores do Liverpool que tiravam sarro do time de futebol Accrington Stanley.

No vídeo, ele aparece rapidamente, ao caminhar pela cena, antes do foco em seu colega de elenco, Carl Rice.

Publicidade

A vida de Spaine se transformou em uma espiral de crime e drogas, levando-o a cerca de 40 comparecimentos perante o tribunal por quase 100 ofensas — agora, de assassinato.

Desde 1999, sua ficha criminal inclui condenações por tráfico de heroína e crack, ferimentos e agressão com intenção de roubar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.