‘Eu precisava ser pai de menina, ela amoleceu meu coração’, diz Péricles
Em entrevista ao podcast ‘Prosperidade 360º‘, cantor falou da relação com Maria Helena, de 5 anos, e com o primogênito Lucas, de 31
Famosos e TV|Do R7

Pai de Lucas morato, de 31 anos, e Maria Helena, de 5, Péricles não esconde o orgulho que tem dos dois. O cantor viveu a paternidade em momentos diferentes: tinha apenas 23 anos quando nasceu o primogênito e 50 com a chegada da caçula.
Em entrevista ao podcast Prosperidade 360º, da cantora Luiza Possi, Péricles comentou sobre esse cenário.
“Mudou muito [com a chegada da Maria]. Primeiro, que eu fiquei mais sensível e mais doce. Ela amoleceu um pouquinho mais meu coração, eu precisava ser pai de menina”, declarou, antes de elogiar Lucas. “Ele canta, é um baita compositor, já gravei várias músicas dele.”
O sambista também falou da criação dos filhos e das lições que passou para os dois: “Uma coisa que eu sempre ensinei para os meus filhos, para Maria, principalmente, agora que ela tem 5 anos, eu quero que ela cresça com esse mantra na cabeça, porque meu filho Lucas cresceu com isso. Ninguém é maior que você, mas você não é maior que ninguém”.
Veja a entrevista na íntegra
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp