Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô diz estar há mais de um ano sem beijar: 'Sei o tipo de homem que não quero'

A influenciadora Maiára Quiderolly teve a gravidez, fruto de um caso com o jogador, revelada há cerca de um ano

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly conta que está há mais de um ano sem beijar
Maiára Quiderolly conta que está há mais de um ano sem beijar Maiára Quiderolly conta que está há mais de um ano sem beijar

Maiára Quiderolly, que ficou conhecida por ter um caso com Jô e engravidar do jogador, abriu o jogo sobre a vida amorosa. A ex-amente do atleta contou que não namora ninguém desde que a gravidez dela foi revelada e falou que já está há mais de um ano sem beijar. Ela também revelou que chegou a conversar com algumas pessoas com quem já se envolveu no passado, mas nenhum dos papos avançou para mais que isso.

"Conversei com pessoas, com quem ei já tinha conversado antes inclusive, tipo anos atrás, e agora me procuraram. Dei oportunidade para conversar, mas não cheguei a ter nada com nenhuma dessas pessoas", contou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Não rolou com nenhuma delas, minha cabeça está muito diferente da cabeça que tinha antes. Por mais que, de uma certa maneira, são pessoas que já passaram pela minha vida, são pessoas que hoje não ficariam. Estou suave, já fiz até aniversário de beijo na boca. Mais de um ano sem beijar na boca. Vocês acham que estou preocupada? Nem um pouco", completou Maiára.

A influenciadora disse que hoje em dia sabe com o tipo de pessoa com quem não quer mais se relacionar e falou não ter mais espaço para "homem fraco" na vida dela. "Hoje, sei exatamente o tipo de homem que não quero. Isso é muito importante, talvez mais importante do que saber o tipo de homem que quero para mim", concluiu.

Publicidade

Há cerca de um ano, época em que beijou pela última vez, foi revelada a gravidez da influenciadora. Na época, Jô era casado com Claudia Santos, que chegou a se separar de jogador de futebol, mas reatou o casamento algum tempo depois.

Ex-amante de Jô e ex-namorada de Éder Militão têm tudo para serem amigas

" gallery_id="6332195ccd77c0925b000c13" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-amante-de-jo-diz-estar-ha-mais-de-um-ano-sem-beijar-sei-o-tipo-de-homem-que-nao-quero-05062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.