Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-amante de Jô diz que não conversa com atacante desde que revelou que ele é o pai de seu filho

Maiára Quiderolly contou que o jogador não a procurou desde que ela confirmou publicamente que está grávida dele

Famosos e TV|Do R7

[embed id="62b054621df97b5150000216" author="Reprodu%C3%A7%C3%A3o%2FInstagram%2F%20RODRIGO%20COCA%20%2F%20AG%C3%8ANCIA%20CORINTHIANS" dimensions="771x420" crop="" description="Mai%C3%A1ra%20Quiderolly%2C%20ex-amante%20do%20jogador%20J%C3%B4" title="Mai%C3%A1ra%20Quiderolly%2C%20ex-amante%20do%20jogador%20J%C3%B4" url="https://img.r7.com/images/maiara-quiderolly-ex-amante-do-jogador-jo-17062022081547644" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

A relação entre o jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, e a ex-amante Maiára Quiderolly não anda nada boa. Neste domingo (19), a modelo contou em suas redes sociais que não conversa com o atacante desde que foi revelado que os dois estão esperando um filho juntos.

"O pai se preocupa com a gestação?", questionou um seguidor. "Não! Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai! Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e ter uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta", escreveu ela.

Em seguida, a bancária disse reconhecer o seu erro, mas que não está arrependida. "Acho que a questão não é se arrepender, quando não temos o sentimento de arrependimento isso nos corrói por dentro! Eu reconheço meu erro para não errar de novo! Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Eu não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás e fazer de novo! Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa pra ele e estar do lado dele quando ele fizer algo de bom ou ruim."

Por fim, ela afirmou que não vai registrar o filho sozinha e contou como escolheu o nome do bebê. "Eu e o pai da criança até conversamos sobre, ele queria João Lucca, mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel", explicou.

Publicidade

Vale lembrar que, na semana passada, Claudia Santos, ex-mulher do atacante, contou que, além do bebê que ele espera com Maiára, ele tem outros cinco filhos fora do casamento. Ou seja, no total, ele teria oito filhos.

Veja a publicação:

Posts de Maiara Quiderolly
Posts de Maiara Quiderolly Posts de Maiara Quiderolly

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.