Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-amante de Jô diz torcer para o jogador ter contato com o filho: 'Vou ficar feliz'

A influenciadora Maiára Quiderolly espera um filho do atleta e deseja que o menino tenha um pai presente

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly torce para que Jô queira ter contato com o filho
Maiára Quiderolly torce para que Jô queira ter contato com o filho

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, espera um filho do jogador de futebol, mas não tem mais contato com ele. A influenciadora move um processo contra o atleta, para receber pensão durante a gravidez, e disse que torce para que o filho tenha contato com o pai, mesmo com todos os problemas pessoais que ela enfrentou com Jô.

"Oro todos os dias para que o pai do meu filho queira ter contato com ele. Não é sobre mim, é sobre meu filho. Não é sobre a minha relação com o pai do meu filho, isso já passou. O que eu quero e preservo é a vida do meu filho, se ele quiser ter contato, vou ficar feliz pelo meu filho. Uma coisa á uma coisa, outra coisa é outra coisa", disse Maiára nos Stories.

A influenciadora também contou que está se mudando de cidade. Ela vivia em São Paulo, mas decidiu voltar para a casa dos pais, no interior paulista. A grávida disse que pretende morar com os pais após o nascimento da criança e que ela e a família estão adaptando a casa para o bebê.

Maiára, porém, não descarta voltar a viver em São Paulo algum dia. "Por ser que volte daqui uns anos. Ainda irei muito para trabalhos e rever amigos que fiz lá. Mas hoje estou em outra fase da minha vida e vou abicar de muita coisa para viver exclusivamente para o meu filho. Quero que o João cresça com o amor de uma família e isso eu tenho aqui. Minhas noites em claro serão apenas por ele, minhas saídas serão com ele. Não que vá deixar de viver minha vida, porém ele é a minha prioridade e tudo que eu fizer agora vou pensar no que é melhor para ele antes de qualquer atitude", falou.


Além de Maiára, Jô também deixou a cidade de São Paulo. Após seu contrato com o Corinthians ter sido rescindido, e depois do escândalo com as traições reveladas — não só com a influenciadora, mas também em relação aos outros filhos que ele teve fora do casamento —, o atleta foi contratado pelo Ceará e se mudou para o estado.

No mês passado, Maiára abriu um processo contra Jô por alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia paga pelo genitor da criança à gestante para ajudá-la com os custos da gravidez, como exames, parto e enxoval. Após o nascimento do bebê, os alimentos gravídicos serão convertidos em pensão alimentícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.