Famosos e TV Ex-amante de Jô explica sumiço das redes sociais: 'Estou curando meu emocional para ficar bem comigo'

Ex-amante de Jô explica sumiço das redes sociais: 'Estou curando meu emocional para ficar bem comigo'

Maiára Quiderolly disse que fez um 'detox' da internet para cuidar de sua saúde mental e dos assuntos relacionados ao filho

Resumindo a Notícia

  • No mês passado, Maiára Quiderolly passou alguns dias longe das redes sociais
  • A influenciadora disse estar passando por um 'momento delicado'
  • Agora, ela explicou que estava cuidando de sua saúde mental
  • Modelo afirmou estar muito ansiosa para a achegada do filho
Maiára Quiderolly se diz ansiosa para o nascimento do filho, João Gabriel

Maiára Quiderolly se diz ansiosa para o nascimento do filho, João Gabriel

Reprodução/Instagram

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, explicou porque passou alguns dias afastada das redes sociais. Em uma série de vídeo compartilhado em seu Instagram, a influenciadora disse que precisou dar uma pausa para cuidar de sua saúde mental.

"Graças a Deus, a mamãezinha aqui está curando a cabecinha, curando o emocional... Estou quase 100%. Fiz um detox de redes sociais para poder ficar bem comigo mesma. As coisas agora começaram a fluir, a andar, e foi por isso que eu voltei. Quero passar felicidade e alegria para vocês", disse.

Empolgada com a chegada do filho, João Gabriel, a modelo contou que está imersa em assuntos relacionados a maternidade e esse é outro motivo para ter se distanciado das redes.

"Fiquei sumidinha o dia inteiro porque fiquei ocupada em comprar as coisinhas para o João. Fiquei no shopping a noite toda e não comprei nada para mim, só para o meu filho, vocês têm noção disso?! A pessoa quando vira mãe, ela só pensa no filho. É incrível isso", explicou.

Últimas