Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô, Maiára Quiderolly volta às redes e mostra ultrassom do primeiro filho

A influenciadora estava afastada da web desde o dia 23 de agosto, quando contou estar vivendo um 'momento delicado'

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho
Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho

Maiára Quiderolly compartilhou alguns vídeos neste domingo (4) e mostrou o ultrassom do filho, João Gabriel. A influenciadora está grávida pela primeira vez e o bebê é fruto de seu relacionamento extraconjugal com o jogador de futebol Jô, do Ceará Sporting Club.

"Ô meu Deus do céu, mamãe. Olha o tamanho das canelas dessa criança, gente", disse ela na gravação.

A modelo está afastada das redes sociais desde o dia 23 de agosto, quando compartilhou um post dizendo estar vivendo um "momento delicado".

Recentemente, Maiára abriu um processo judicial contra o pai de seu filho em que requer alimentos gravídicos, tipo de pensão alimentícia paga pelo genitor à mãe do bebê para ajudar com gastos da gestação.

Ao R7, a advogada da influencer, Lais Malacarne, explicou que ela decidiu procurar a Justiça por "falta de apoio" do atacante. "Ante a falta de apoio do requerido para com a gestação e tudo aquilo que gira em torno disso — exames, parto, enxoval —, e como a questão tem respaldo em lei, ela prudentemente decidiu pela busca dos direitos de seu filho, já neste momento. Esclareço que os alimentos gravídicos são previstos em lei, não se trata de aventura jurídica", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.