Ex-amante de Jô, Maiára Quiderolly volta às redes e mostra ultrassom do primeiro filho
A influenciadora estava afastada da web desde o dia 23 de agosto, quando contou estar vivendo um 'momento delicado'
Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly compartilhou alguns vídeos neste domingo (4) e mostrou o ultrassom do filho, João Gabriel. A influenciadora está grávida pela primeira vez e o bebê é fruto de seu relacionamento extraconjugal com o jogador de futebol Jô, do Ceará Sporting Club.
"Ô meu Deus do céu, mamãe. Olha o tamanho das canelas dessa criança, gente", disse ela na gravação.
A modelo está afastada das redes sociais desde o dia 23 de agosto, quando compartilhou um post dizendo estar vivendo um "momento delicado".
Recentemente, Maiára abriu um processo judicial contra o pai de seu filho em que requer alimentos gravídicos, tipo de pensão alimentícia paga pelo genitor à mãe do bebê para ajudar com gastos da gestação.
Ao R7, a advogada da influencer, Lais Malacarne, explicou que ela decidiu procurar a Justiça por "falta de apoio" do atacante. "Ante a falta de apoio do requerido para com a gestação e tudo aquilo que gira em torno disso — exames, parto, enxoval —, e como a questão tem respaldo em lei, ela prudentemente decidiu pela busca dos direitos de seu filho, já neste momento. Esclareço que os alimentos gravídicos são previstos em lei, não se trata de aventura jurídica", completou.
Desde que a história de traição entre o jogador de futebol Jô e a influenciadora Maiára Quiderolly veio à tona, surgem novas polêmicas sobre os dois a cada dia. Nesta semana, a ex-amante do atleta virou assunto depois de desabafar sobre desilusões nas ...
Desde que a história de traição entre o jogador de futebol Jô e a influenciadora Maiára Quiderolly veio à tona, surgem novas polêmicas sobre os dois a cada dia. Nesta semana, a ex-amante do atleta virou assunto depois de desabafar sobre desilusões nas redes sociais. Com cinco meses de gravidez, Maiára vive uma gestação conturbada ao enfrentar ameaças de internautas e briga com a família de Jô, além de ter cogitado se mudar para o interior de São Paulo com medo das mensagens de ódio; relembre a história