Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô tem 'boom' de seguidores na web após escândalo

A influenciadora Maiára Quiderolly viu o número de admiradores no Instagram saltar quase quatro vezes na última semana

Famosos e TV|Do R7

Número de seguidores da ex-amante de Jô cresceu quatro vez após escândalo
Número de seguidores da ex-amante de Jô cresceu quatro vez após escândalo Número de seguidores da ex-amante de Jô cresceu quatro vez após escândalo

Há uma semana, a influenciadora digital Maiára Quiderolly virou assunto na mídia e nas redes sociais. Isso porque ela foi apontada como amante de Jô, ex-jogador do Corinthians. Após muitos rumores e especulações, ela confirmou que está à espera de um filho do atleta — o casamento dele com Claudia Santos Silvachegou ao fim.

Diante da repercussão do escândalo, Maiára teve um "boom" no número de seguidores no Instagram. Antes de ter o nome envolvido na polêmica, a influenciadora tinha cerca de 50 mil admiradores no perfil. Atualmente, ela soma 203 mil, um número quatro vezes maior.

Em apenas 24 horas — logo após a ex-amante de Jô confirmar que estava grávida do jogador — ela ganhou 26 mil seguidores, segundo dados da plataforma social Blade. Com o passar dos dias, os fãs e a fama na internet foram aumentando. Só nesta terça-feira (21), mais 61 mil internautas passaram a seguir a influenciadora no Instagram. 

Maiára, inclusive, tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes da nova rotina e dividir um pouco das primeiras semanas de gestação. Ontem, a influenciadora exibiu a barriguinha de gravidez do primeiro filho, João Gabriel. "Alguém resolveu aparecer de uma vez. Olhem esse calombinho enorme que está crescendo. Te amo, filho", escreveu a ex-amante de Jô.

Publicidade

Ela também publicou um desabafo em meio à polêmica e às críticas e afirmou que vai "encarar os problemas com a cabeça erguida".

Relembre o caso

O nome da influenciadora digital Maiára Quiderolly foi revelado, na última semana, pelo jornalista Léo Dias como sendo a suposta amante do jogador, que estaria à espera do filho dele. A princípio, a jovem de 25 anos negou a informação. Vale dizer que Jô também se pronunciou e desmentiu a notícia.

Publicidade

Dias depois de o caso vir à tona, a influenciadora digital voltou atrás e confirmou que está grávida do atleta. Maiára explicou que o acordo inicial dos dois era negar o affair publicamente, porém, ela se irritou após Jô se dispor a realizar um teste de DNA, como se não soubesse de nada.

Com a confirmação da gravidez, Claudia Santos, então mulher do ex-jogador do Corinthians, pôs um ponto-final no relacionamento. Além disso, ela revelou que Jô tem outros cinco filhos fora do casamento.

Traições, separação e sexto filho fora do casamento: Jô vira centro de polêmica e 'some' da web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.