Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô terá filho sem ajuda dos pais, mas nega rejeição familiar: 'Não me viraram as costas'

Maiára Quiderolly estava pensando em voltar para a casa dos pais, mas explicou que a situação seria muito difícil

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly está gravida do 8º filho do atacante Jô
Maiára Quiderolly está gravida do 8º filho do atacante Jô Maiára Quiderolly está gravida do 8º filho do atacante Jô

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, parece já ter certeza sobre como irá criar o filho. A influenciadora, que estava pensando em voltar para a casa dos pais em Araçatuba, no interior de São Paulo, disse que irá voltar para a capital paulista após uma longa conversa com o pai, nesta quarta-feira (27).

Em uma série de vídeos publicada no seu perfil no Instagram, a modelo explicou que está há muitos anos morando sozinha e seria muito difícil voltar ao antigo ambiente familiar, com mais pessoas ao redor.

"Decidi que a melhor opção é que eu fique em São Paulo e tenha meu parto lá. Quando você acostuma estar sozinha é muito difícil você voltar porque são muitas coisas envolvidas. São quase 99% de certeza que eu não saia de São Paulo", começou.

Ela disse que a eventual mudança para o interior acarretariam muitas mudanças na vida da família, algo que ela não quer. "Quando eu morava aqui [em Araçatuba], era só meus pais, eu e o meu irmão. Agora tem a minha vó, o João [bebê que ela espera]... então teria que mudar de casa, muita coisa para ser resolvida, então ficou melhor assim. Queria ter minha mãe perto, mas não vai rolar."

Publicidade

Ao final, Maiára negou que seus familiares tenham lhe rejeitado. "Meu pai não me virou as costas! Só que eu sinto que para ele é muito difícil eu estar aqui! Minha mãe quer que eu fique de todo jeito, só que tenho minha vida lá também e não quero atrapalhar a vida do meu pai aqui. Voltar para a casa dele e com um filho é muito complicado, por mais que esse apoio no pós-parto principalmente seria fundamental para mim. Terei o apoio da minha mamis de longe", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.