Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após acidente de moto

Suellen Araújo Nóbrega continua internada, precisa de doação de sangue e passa por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (18)

Famosos e TV|Gabriela Piva, do R7*

Suellen perdeu braço em acidente de moto
Suellen perdeu braço em acidente de moto Suellen perdeu braço em acidente de moto

Suellen de Araújo Nóbrega, que participou do Miss Bumbum 2018, sofreu um acidente de moto na última terça-feira (18). Segundo o responsável pela organização do concurso, ela perdeu o braço esquerdo.

Suellen está internada no Hospital Regional de Patos, na Paraíba, onde passou por uma cirurgia na perna. Nesta quinta, ela terá de se submeter a outra operação no braço.

Caso tudo ocorra bem, a ex-candidata ao Miss Bumbum poderá receber alta neste fim de semana. Além disso, Suellen também está precisando de doações de sangue tipo B.

O comunicado divulgado pela assessoria do concurso diz que "ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo".

Publicidade

Ainda de acordo com a nota, a família de Suellen pretende fazer uma campanha para conseguir uma prótese de braço para quando a modelo sair do hospital.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.