Ex-candidata do Miss Bumbum recebe alta após acidente de moto

Suellen de Araújo Nóbrega está em casa com a família desde sábado (20), depois de perder braço esquerdo e ficar internada por 5 dias

Ex-candidata do Miss Bumbum recebe alta médica

Ex-candidata do Miss Bumbum recebe alta médica

Divulgação

Ex-candidata do Miss Bumbum, Suellen de Araújo Nóbrega, recebeu alta médica no sábado (20), após perder o braço esquerdo em um acidente de moto.

"Recebeu alta, sim, e está em casa com a família. A melhor novidade que poderíamos ter", informou a irmã, Simone, nesta segunda-feira (22) por bate-papo em aplicativo.

Suellen, que estava internada no Hospital Regional de Patos, na Paraíba, teve de passar por cirurgias no braço e na perna. Ela recebeu doações de sangue depois de campanha que familia e amigos realizaram.

"Muita gente foi fazer as doações! Acabou suprindo o estoque do hospital e isso foi maravilhoso", contou Simone. Ela também falou que foi difícil encontrar um doador, pois o tipo sanguíneo de Suellen é B negativo. 

A irmã da ex-candidata do Miss Bumbum também disse que a campanha para conseguirem uma prótese já começou. No entanto, ainda não derem muita atenção para o assunto. "[A família está] tão centrada com a chegada dela que nem falamos a respeito", explicou Simone. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti