Resumindo a Notícia
- Jason Alexander foi liberado da prisão nos Estados Unidos
- O ex-marido de Britney Spears foi acusado de roubar uma pulseira
- O caso teria acontecido em 2015, quando Jason alugou o quarto de uma mulher
- Jason também foi acusado de invasão e agressão ao tentar entrar no casamento da ex
Ex de Britney tentou invadir casamento da cantora com Sam Asghari
Montagem R7/Divulgação Napa County Dept of Corrections/Reprodução InstagramJason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears, foi liberado da prisão depois de ter sido acusado de roubar uma pulseira avaliada em cerca de US$ 2.000, ou mais de R$ 10 mil na cotação atual.
O caso teria acontecido em 2015, quando Jason alugou o quarto de uma mulher em um imóvel.
O boletim de ocorrência foi feito em 2016. A mulher teria entrado em contato com Jason, que admitiu ter pegado o item e o penhorado, segundo informações do porta-voz do condado de Napa, nos EUA.
De acordo com o jornal Mirror, Jason passou por uma audiência na quarta-feira (17) e foi solto nesta quinta (18).
Leia também
O juiz do caso marcou uma data para que os pedidos de acusação e defesa sejam apresentados. As duas partes devem ser ouvidas em 13 de setembro.
Jason já tinha sido condenado por invasão e agressão ao tentar entrar sem convite no casamento de Britney Spears com Sam Asghari.