Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Diogo Nogueira posta indireta após rumores de namoro do cantor

Musa, no entanto, negou que as mensagens fossem por conta do suposto relacionamento entre o sambista e a atriz Paolla Oliveira

Famosos e TV|Do R7

Musa, no entanto, negou que as mensagens fossem indiretas para o ex-marido
Musa, no entanto, negou que as mensagens fossem indiretas para o ex-marido Musa, no entanto, negou que as mensagens fossem indiretas para o ex-marido

Milena Nogueira, ex-mulher de Diogo Nogueira, usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para publicar algumas reflexões e indiretas. A musa, no entanto, negou que as mensagens fossem por conta do suposto relacionamento entre o cantor e a atriz Paolla Oliveira.

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro", postou a personal trainer, nos Stories do Instagram. Ela ainda completou com o trecho de uma música: "Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão". 

Entretanto, horas depois, ela negou que as mensagens fossem sobre o ex-marido famoso. "Está tendo ai uma história de que esse recado que eu postei seria para o Diogo. Gente, não tem nada a ver [...] Eu segui minha vida. Publico e falo que quiser, pois aqui a conta é minha, mas o recado foi para isso, de algo que sempre falo aqui." 

É sério: Paolla Oliveira conhece família de Diogo Nogueira

Publicidade

A musa e o sambista ficaram juntos por 20 anos, sendo que o casamento durou pouco mais de 14 anos. Em 2018, no entanto, a união chegou ao fim. Vale lembrar que, mesmo separados, eles continuaram dividindo o mesmo teto por um tempo. 

Diogo e Paolla 

De acordo com Keila Jimenez, do R7, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estariam vivendo um romance. "O suposto encontro ganhou uma confirmação em imagem na rede social das irmãs do cantor, Clarice, Tatiana e Iara. Elas estão cheias de fotos agarradas com a suposta cunhada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.