Famosos e TV Ex de DJ Ivis desabafa: 'Quem é omisso também é agressor'

Ex de DJ Ivis desabafa: 'Quem é omisso também é agressor'

Pamella Holanda disse que 'não irá se calar' diante aos abusos físicos e psicológicos que sofreu, nos últimos meses, do artista

  • Famosos e TV | Do R7

Pamella Holanda , ex de DJ Ivis, fez um novo desabafo sobre violência doméstica

Pamella Holanda , ex de DJ Ivis, fez um novo desabafo sobre violência doméstica

Reprodução/Instagram

Pamella Holanda usou as redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (14), para falar sobre os casos de violência contra a mulher. A estudante de arquitetura ganhou destaques nos noticiários desta semana após expor publicamente as agressões que recebia do ex-marido, DJ Ivis.

"Um homem que se compara a Deus certamente não O tem. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas 'armas' de todos eles: descredibilizar a vítima culpando ela por se defender. Como você mesmo disse: você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso", escreveu ela. "Eu não vou me calar", completou.

Nesta terça-feira (13), o motorista do artista, Charles Barbosa de Oliveira, que presenciou algumas agressões prestou depoimento, na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, em Fortaleza.

Ao R7, a Polícia Civil do Ceará disse que foi aberto um inquérito para investigar o DJ e que ele não foi preso devido Pamella ter aberto um B.O (Boletim de Ocorrência) dois dias depois das agressões, impossibilitando o flagrante.

Pamella Holanda desabafa: 'Quem é omisso também é agressor'

Pamella Holanda desabafa: 'Quem é omisso também é agressor'

Reprodução/Instagram

Últimas