Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Éder Militão explica por que não voltou ao Brasil após nascimento da filha

Karoline Lima disse que está esperando sair a documentação de Cecília, que nasceu na Espanha

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima explicou por que não voltou ao Brasil após nascimento da filha
Karoline Lima explicou por que não voltou ao Brasil após nascimento da filha Karoline Lima explicou por que não voltou ao Brasil após nascimento da filha

A ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima, abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram, neste sábado (6), e explicou aos seguidores por que não voltou ao Brasil após nascimento da filha, Cecília. 

A modelo se mudou para a Espanha depois de ter assumido o relacionamento com o jogador, que atua pelo Real Madrid. Os dois confirmaram o fim da relação em julho deste ano, pouco antes da chegada da primogênita.

"Não posso voltar pro Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília... Se Deus quiser, vai sair o quanto antes pra gente ir ser feliz pelo Brasilzão", contou Karoline.

"Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso", completou a modelo, que passou os últimos dias com a família na Espanha. "Amanhã, eles vão embora e volto a ser só eu por aqui... Tudo bem, vai dar tudo certo, como sempre deu", finalizou Karoline.

Publicidade

Leia também

Veja as publicações

Karoline conversou com seguidores sobre mudança para o Brasil
Karoline conversou com seguidores sobre mudança para o Brasil Karoline conversou com seguidores sobre mudança para o Brasil

Bebê de Éder Militão e Karoline Lima é centro de polêmicas antes mesmo de nascer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.