Resumindo a Notícia
- Karoline Lima se mudou pela segunda vez após separação de Éder Militão
- A modelo está morando em um apartamento maior, com três quartos
- Ela ainda está em Madri, na Espanha, com a filha, Cecília
- Karoline ainda não voltou ao Brasil porque está esperando a documentação da filha
Karoline Lima se mudou para um apartamento maior com a filha, Cecília
Fotos de Reprodução/InstagramKaroline Lima, ex-namorada de Éder Militão, se mudou pela segunda vez após o fim do relacionamento com o jogador. A modelo e influenciadora digital, que mora em Madri, na Espanha, explicou aos seguidores o motivo da mudança.
"O outro apartamento que eu estava tinha dois quartos, e eu sou uma mulher de bagagens, de equipe, uma mulher com muitos B.O.s, e eu precisava de mais espaço", contou Karoline. "Aí, eu peguei outro apartamento, com três quartos, um pouco maior", completou.
Karol ainda mostrou a filha, Cecília, fruto do relacionamento com Militão, no colo dela, andando pela casa nova para conhecer o local. "Acho que ela gostou", brincou a modelo.
A ex do jogador já contou que ainda não voltou ao Brasil depois da separação porque está esperando sair a documentação da filha, que nasceu no dia 10 de julho.
Karoline se mudou para a Espanha depois de ter assumido o relacionamento com o jogador, que atua pelo Real Madrid. Os dois confirmaram o fim da relação em julho deste ano, pouco antes da chegada da primogênita.
Veja também
-
Famosos e TV
Ex de Éder Militão, Karoline Lima diz que já perdoou traição, mas avalia: 'Quem faz uma vez faz sempre'
-
Famosos e TV
'Depois de tudo que passei, nada me abala mais', desabafa Karoline Lima
-
Famosos e TV
Karoline Lima reclama da semelhança da filha com Éder Militão: 'Nove meses para isso'